quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ERA URAEUS FARAÓS ATLANTES


A ELÓRIA É A ARTE DE NOMEAR

            O Elório, isto é, o vocabulário atlante, assim chamado, porque advinha da Elória ou a arte de dar nome aos bois.

            Nomear ou eloriar era o que chamamos hoje de unir um significado a um significante, para criar um signo, na moderna semiologia.

            Eloriar ou nomear surgiu na Uraeus Age à fase inicial da formação dos Acontinentais ou Faraós Prepângeos da primeira civilização de que se tem notícia.

            Usando a Tábua do Covadário, depois Tábua da Esmeralda do atlante mais recente Hermes Trismegistos, eles, segundo as degrafias da Pedra de Shabaka, mediam os números, as palavras, os pensamentos, usando o côvado do faraó, daí Tábua do Covadário ou Tábua da Esmeralda.

            Eloriar era criar elos, ligações, eixos, vínculos entre universos diferentes.

            Na Marbala encontramos o Elório aonde se encontra todo o vocabulário atlante usado naquele campo específico de espiritualidade.

                                  
DEGRAFIAS DA ERA URAEUS ACERCA DAS 4 DINASTIAS DOS FARAÓS PREPÂNGEOS  DO ANTIGO CALENDÁRIO CRÓXDAN CHAMADO DEPOIS DE CALENDÁRIO SOTÍACO

Os semanrrás dividiam-se Dinastia dos Tercuris Em quatro dinastias Dinastia dos Samóis
Dinastia dos Lenopajos Dinastia dos Oxumelenos
 
A aurora da civilização atlante surgiu no Ciclo Deum conhecido como Desdan 4 com os Semanrrás, Tércuris da magia Ari cat.

Degrafias do Ciclo Deum conhecido como Desdan 4 que relata a vida prepângea da dinastia dos Tércuris.

 

VOCABULÁRIO OU ELÓRIO

 

Elória – A arte de nomear dos Semanrráis.

Semanrá – Conhecedor da Semântica Solar

Hermes Trismegistos – Nome grego de Thot

Tábua do Covadário – Nome antigo da Tábua da Esmeralda, derivado do Côvado do Faraó usado depois por ingleses sob o nome de polegada, as medidas da pirâmide seguiam o côvado ou a polegada do faraó que a construía.

Ciclo Deum → Marca o inicio da civilização atlante. São os primeiros 4 mil anos dos vinte mil anos do Calendário Cróxdan que engloba a dinastia dos Tércuris, e o Calendário  Cróxdan que foi chamado de Calendário Sotíaco posteriormente pelos egípcios. O Ciclo Deum ou Ciclo Desdan 4, é um intervalo de tempo de 4 mil anos aonde reinaram os Tércuris.

Dinastia dos Tércuris – Dentro da Uraeus Age, a Dinastia dos Tércuris no Calendário Cróxtime ou Calendário Sotíaco é o dan mais antigo, o dan remoto dos primeiros Prepângeos. A instituição Faraônica se tornou uma função perfeita com eles. A Prepângia dos Tércuris durou 4 ciclóides temporais de mil anos cada, formando o bloco de 4 mil anos ou Desdan 4, etapa ou fase Deum

Ciclo Detu – Conhecido como Desdam 8, a Prepângia dos Samóis durou 8 cilóides temporais de 1000 anos  cada, perfazendo um total de 8 mil anos, enquanto os Tércuris eram degrafadores e iniciadores os Samóis eram criadores. A naitum ageiras surgiu com eles, e as psicografias dos Tércuris, com eles tornaram-se degrafias ou espiritualidade de degraus, formando o universo degráfico.

 

O UNIVERSO DEGRÁFICO

            As degrafias ou psicografias avançadas são transferências de ficheiros espirituais através da escada interligativa entre o mundo inferior e o superior, é a compreensão escalar da espiritualidade de degraus.

            Durante a prepângia os Faraós Atlantes tinham escadas no interior das pirâmides, tanto para descer como para subir. As escadas que desciam ao mundo subterrâneo tinham o mesmo tamanho das escadas que desciam. Os graus iniciáticos eram contados em patamares de cima e de baixo, pois cada degrau da escada de baixo ou de cima conduzia a uma ordem iniciática.

            As Ralendas, isto é, as Lendas de Rá na Uraeus Age ou estórias de um dancróx remoto, ou tempo pipa pay quando os semanrrás, isto é, o tempo dos Faraós Atlantes que conheciam a semântica solar.

            Por outro lado a história propriamente dita era registrada por oscilóides temporais entre dois marcos de tempos chamados dan’s. O tempo préoscilático, marcava os princípios os danjás em meios atlantológicos de sistematização cronológica, os IOT, e a relação com os danfins, que indicavam o fim, o término do IOT. O ciclo temporal ou oscilóide de tempo entre danjá e danfim.

 

                                               O TEMPO PIPA PAY

                                                             OU

                                   TEMPO ENTRE DAN’S ASTROLÓGICOS

 

            O tempo dantrix ou nókdan, era o presente para os atlanteus, ou Faraós Atlantes da Era Uraeus, eles trabalhavam as fenções do “Mundo de ER“ isto é, o universo que se degrafava, ou melhor, se dividia em escalas temporais e espaciais articuladas por sons elaborados em estudos exaltados de consciência.

            A dinastia dos semanrrás lenopajos do Calendário Cróxdan, da época da Prepângia afinaram o uso dos dan’s astrológicos pela Ebafantra, a tabela da alta magia estelar, a poderosa fântro, utilizando a surgência ou aparecimento do sol, o Deus Zoê ou Priboi Solar. O jadan ou presente pipapayo, vinha pelo sinal ou aparecimento do sol no seu linearco superior ou caminho de oriente a ocidente. Assim o caminho, o percurso do sol entre áries e touro, é um tempo de duas horas, um intervalo onde Aries é Danjá e Touro é Danfin, nesta oscilóide o tempo pipapia, isto é, ondula, é aí que os semanrrás covadariavam, ou melhor, mediam a oscilação energética da passagem do sol entre dois signos, e esta faculdade dos acontinentais ou Faraós Prepângeos de conciliar dois jadan’s diferentes era a arte máxima da civilização primeva durante a Prépangia.

 

Diretório – Arquivo Pauta – Faraós Atlantes – Era Uraeus

 

                                  

 

GENEALOGIA DA ERA URAEUS

                                               O MUNDO DOS

                                               PREPÂNGEOS

 

            Há 20 desdan’s, ou seja, 20 mil anos conforme o calendário sotíaco surgiu os Faraós Semanrrás no Croxtime do calendário Cróxoan

a) Dinastia dos Faraós Atlantes – Os Tércuris

    (Deum ou Desdan 4)

b) Dinastia dos Faraós Atlantes – Os Samóis

    (Detu ou Desdan 8)

c) Dinastia dos Faraós Atlantes – Os Lenopajos

    (Dereti ou Desdan 1)

d) Dinastia dos Faraós Atlantes – Os Oxumelenos

   (Defur ou Desdan 7)

   Referências          Cróxdan       (passado)

                                   Danquest     (futuro)

                                   Trixdan        (presente)

            Tempo Dinástico das 4 dinastias – 20 mil anos dos Faraós Prepângeos

Faraós Tércuris       - 4.000 anos

Faraós Samóis        - 8.000 anos

Faraós Lenopajos    - 1.000 anos

Faraós Oxumelenos - 7.000 anos

 

                                  

 

 

 

OS ÚLTIMOS FARAÓS ATLANTES

                                                   DA URAEUS AGE

                                               FORAM OS OXUMELENOS

 

            A oscilação Defur, do desdan 7, marcou a passagem dos Faraós Atlantes na era final da Instituição Faraônica Atlante.

            Os Faraós Oxumelenos foram os vingadores, e no segundo RALF DAN  da Dinastia Desfuriana os oxumelenos expulsaram os Práxisos e estes voltariam no que eles chamariam denequestia ou retorno dos inimigos no futuro, com mais vigor, aí sob a forma de hicsos, quando foram expulsos pelos póspângeos noscéricos, ou seja Ramsés II, durante o Desfur Tequar ou o dia da volta dos inimigos.

Contagem do dantime, isto é, do tempo por oscilóides temporais, usando os iotes, ou melhor, as ferramentas de configuração e disposição dos espaços de tempo dentro da Uraeus Age

 

                                               REDEGRAFAR

            No ato de degrafar, isto é, através de uma psicografia avançada, o médium aqui designado de aparelho, em estado Alfa ou em estado alterado de consciência, capta visões, palavras, textos. A ciência degráfica designa de duplo ka.    O clone do aparelho que vai buscar ficheiros e arquivos transcendentais.

            A transferência direta do cosmos - Degrafia ou matriz estelar

            A transferência de matéria já elaborada por um médium – redegrafia

ELÓRIO – VOCABULÁRIO

RAFDAN        - 500 ANOS

DESDAN       - 1000 ANOS

SENDAN       - 100 ANOS (UM SÉCULO)

JADAN          - AGORA     

NELADAN    - NUNCA

 

                                   

 

A SURGÊNCIA OU

                                      OPENZÓRE

 

O olho de fogo ou balertru,são as faces do olho brilhante, suas feições circulares, a aurora da civilização atlante.

 

                                   URAEUS AGE

            DEGRAFIAS DA PEDRA DE SHABAKA

 

Há 20 mil anos, ou seja, a 20 desdan’s no calendário sotíaco, a primeira dinastia atlante foi dos Faraós Tércuris. Os Faraós iniciadores e degrafadores, que viveram a 20 desdan’s, sendo que cada desdan equivale a uma oscilóide temporal de 1000 anos.

Designado de Semanrá’s porque sabiam a naitum, a linguagem do sol foram criadores do calendário cróxdan, provavelmente redegrafado por merilarê.

Ainda na Uraeus Age, os Faraós Samóis também eram Prepângeos, pois começaram a trabalhar blocos de pedra usando a Tábua do Covadário, chamada posteriormente de Tábua da Esmeralda.

Os Faraós Tércuris foram os da época Deum ou tempo desdan, quatro ou 4 mil anos, no início do cróxtime a aurora da civilização atlante.

Conhecidos como Enantes ou primeiros Faraós Atlantes, a saída para a luz do dia, foi para eles a surgência do duplo ka, isto é, do caos o danvaus.

As coisas primordiais estavam num Dancróx remoto, num Dan antigo, quando as sombras da existência ainda não existiam.

Para eles o Dan Trix era o tempo atual, o presente, a vida pulsante.

Os Samóis eram do desdan 8 chamado de Detu, diferente dos Tércuris que eram do desdan 4 chamado de DEUM.
Faraós do desdan 1 foram os Dereti (Lenopajos) os Lenopajos ou senhores de suas almas foram poderosos mas a oscilóide temporal foi de apenas mil anos.