quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SIOSFERA DE WILSON E O UNIVERSO DEGRAFICON


SIOSFERA DE WILSON E O UNIVERSO DEGRAFICON


            A espiritualidade de degraus faz a captação do mundo transcendente para o imanente, através de psicografias avançadas designadas de degrafias. A transferência de ficheiros espirituais obedece a escalas de evolução na pesquisa do ser. Os graus de comunicação com outros planos evolutivos reportam a psique dos médiuns para esferas atemporais, aonde são “pescadas“, as dicas, sugestões, hipóteses de trabalho, enfim lascas do mosaico atlante.

            As epárolas ou palavras siosferadas são palavras degraficadas em níveis diferentes de EAC (estado alterado de consciência). Os siosferos ou termos degráficos configuram a naitum ageiras,ou melhor, a língua atlante primitiva resultante de EAC’S de DAN’S antigos do tempo cróx feitos no santuário de Saís no Egito.

            Os EAC’S ou estados alterados de consciência eram provocados por alucinógenos, bebidas, danças ritualísticas, música, etc. Os EAC’S espirituais da classe sacerdotal eram rigorosos no uso de mantras da naitum ageiras onde os principiantes lá designados de adeptos ou aparelhos físicos receptáculos do duplo KA ou duplo Etérico, Retiravam o duplo Etérico ou duplo KA seguindo as instruções da classe sacerdotal. O ritual para entrar em “EAC“ era designado no templo de Saís de “saída para a luz do dia“.

As psicografias atlantes ou degrafias criaram a Linha Mágica Atemporal ou o corredor espiritual dos elos transcendentes que lincharam os atlantes com o universo.

Um dos textos degraficados durante a Dinastia de Samóis que eram Faraós Atlantes da Era Uraeus, foi confeccionado por Alion de Scóra,

            Da Dinastia de Samóis ou Faraós Criativos, Alion de Scóra elaborou trabalhos sobre o descontôrno ou ensaio solar, retratados no Papóro de Javoúla ou papiro de casca de árvore da tribo dos Javôulos.

            Alion de Scóra ao sair da câmara secreta após os seus rituais, já trazia consigo o papóro com os seus siósferos degrafados, isto é, as palavras mágicas inspiradas nos EAC’S Alion de Scóra dividiu os siósferos do universo Degraficon, em termos degráficos de dois tipos: Leconcór, Sisicompur. Segundo Alion de Scóra, a siosfera degrafica-se ou separa-se por termos com sons ocidentais ou lecôncoros e termos sisicômpuros ou orientais. Os Faraós Sisicon’s não atingiram o ocidente, porém os Faraós Lecôncoros são aqueles que tornaram bela a sua posição no ocidente e esplêndida sua moradia na cidade dos mortos.

            Por unanimidade os Faraós Lecôncoros foram escolhidos para governar, ainda segundo Alion de Scóra os textos que mostravam leconcoria ao atingir o além permitiam ao duplo KA atingir o ocidente e assim o Faraó conseguia fazer sua moradia na cidade dos mortos.

                                               SABERES DEGRAFICADOS –   Vem de Cristian Jack

                                                                                                       (Editôra Bertrans Brasil)

                                                                       Livro – A SABEDORIA VIVA DO

                        ANTIGO EGITO – pág. 31

Torna bela tua posição no ocidente, e esplêndida tua moradia na cidade dos mortos graças a tua correção e a tua justa maneira de agir é sobre isto que o coração de um ser pode descansar.

                                                                                                 MERIKARÊ

                                                                                  Vai para Gurupédia           

                                                                                   Universo Degraficon

                                                                                              Curitiba 2012