quinta-feira, 22 de novembro de 2012

INFO GURU


INFOGURU – INTELECTWOOD

1)    Personagens do mundo do Desenho    -           HOLYGRAFY

2)    Personagens do mundo da Televisão   -           HOLYTV

3)    Personagens do mundo da Literatura   -           HOLYPEN

4)    Personagens do mundo do Cinema      -           HOLYCINE

5)    Personagens do mundo do Teatro         -           HOLYATO

6)    Personagens do mundo da Internet       -           HOLYNET

7)    Personagens do mundo da Arte             -           HOLYTALENT        

8)    Personagens do mundo da Ciência      -           HOLYIDÉIA

9)    Personagens do mundo da Religião     -           HOLYANGEL

10) Personagens do mundo da Filosofia     -           HOLYSOFIA

Os arquivos do misteroproh são armazenados em pastas do diretório de informações do Marcelino Filho World, algumas informações mais acessíveis como a sigla obra-título, armazena alguns conteúdos que são visualizáveis na página inicial da Gurupédia, da mesma maneira encontramos a sigla – principais textos,  que fazem parte do baú de informações do misteroproh.

As visões de mundo vão decifrando a ciência da bagaça e os conceitos vão sendo elucidados na medida em que seu conteúdo vem à tona.

O sistema de informações que alimenta os diversos diretórios da Gurupédia e do canal do mister oproh, tem como um de seus ramos mais fecundos, a terra fértil dos intelectuais aqui designada de Intelectowood, que alimenta o infoguru do centro de idéias do gurukula de Tércuri Samói

Em holygraf encontramos dois personagens do mundo de desenho que são irmãozinhos o Rei de Lembrôlo ou Rei Lembrôlo e Jaguncinho Lima.

Sidney Poitier por sua brilhante atuação em Ao Mestre com Carinho é mencionado na condição de personagem do mundo do cinema e compõe o Cósmicholy no mundo de Misteroproh ao estar na esfera cinematográfica de holycine.

Carlos Nejar por seu turno como brilhante literato que é, compõe o quadro dos integrantes do campo das letras, posto que ele é um personagem do mundo da literatura, logo ele é de holypen ou a esfera literária do cósmicholy e desse modo sua força de comunicação atingiu o mundo de misteroproh.Quem integra o holytv é a Xuxa, porque ela é um personagem do mundo da televisão, e em homenagem a ela foi feito o Happy da Xuxa.