quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PROJETO PANGEUS


PROJETO PANGEUS  PROGRAMA  DE  AÇÕES TÉCNICAS CIENTÍFICAS

As atividades da gurupédia,seguem um formato, isto é, uma idéia, de englobar os temas atuais, informando e comunicando, meios e formas de uso e práticas para instruir aos usuários da canal místeroproh Chanel.

Para a atividade fim supracitada, as pesquisas da gurupédia utilizam resultados de oficinas, práticas e demais atividades dos pesquisadores, na elaboração de conteúdos para serem transmitidos ao público alvo.

O programa seguirá diferentes etapas, na apresentação das questões tratadas.

O projeto pangeus de comunicação tem um enfoque diferenciado na apresentação de seus conteúdos, e na elaboração de conteúdos, posto que o conceito seja a ponta final da comunicação são os usuários do saber, aqui vistos como os inclusos digitalmente.
 
O PROJETO PANGEUS CONTEMPLA APLICAÇÃO DA LÓGICA CIENTÍFICA NA TECNOLOGIA

O projeto Pangeus utiliza a imaginação, o lúdico e a criatividade para transmitir conteúdos fundamentais do ensino.

                                                                                                    Marcelino Filho Word

                                                                                                                      By

                                                                                                               Gurupédia   2012


FLORAÇÃO ATLANTE (SURGÊNCIA) E A REVERSÃO AQUÁTICA

O continente Pantalássico onde habitavam os Atlantes Prepângeos surgiu por cima das águas quando houve o Break Even Espiritual ou a chamada Reversão Aquática (As terras que estavam emersas se tornaram submersas e as terras que estavam submersas se tornaram emersas). E a Atlântida emergiu num só dia com o afloramento do continente pantalássico onde estava situada no interior das águas.

Com o advento da emersão continental, formou-se a obliquidade da eclítica e emergiram também o Monte Calpe e o Monte HAcho.

Segundo a Siosfera de Wilson e o Universo Degraficon, os faraós da Era Uraeus, os Samóis Prepângeos de dan’s primitivos ou épocas cróxicas pela clarividência máxima deparparam ou previram a hora da florada e de suas ações científicas aclimantaram-se ao viver fora da água.

A surgência ou hora da florada, foi a época da separação das águas, e os atlantes prepângeos chamaram a este evento de “saída para a luz do dia“. O sol ou pribói zoê, ao apontar no horizonte, o seu nascer era designado de surgência em memória a reversão das águas. E o pôr do sol foi chamado de poência, em memória dos anos de submersão.

O relógio solar seguia o linearco superior ou caminho do pribói Zoé da surgência a poência, os 7 pribóis eram os 7 deuses principais, Zoê, Sari, Mir, Zir, Riô, Hoã e Rer, isto é o Sol Zoê, a Lua Sari, o Mercúrio Zir, a Vênus a Prigéia Hoã, Jupiter o Pribói Riô e Saturno o Pribói Rer.

PRIMUM DILUVIUM  -  CHUVA ÁCIDA

O Oceano Pantalássico segundo as degrafias atlantes recebeu uma chave ácida que provocou a repulsa dos mares, a revolta das águas, que eram originalmente potáveis no sentido humano do termo, eksêstada ou confrangência terrestre. Durante a ekzêstada inicia a chuva ácida.

Quando a chuva ácida atingiu a terra que era toda coberta pela água pura do oceano de energia primordial, a água entrou em ebulição e se dividiram em águas doces, salgadas, salôbas, potáveis, etc., ocorreu então a reversão aquática, as águas se dividiram e com isto as terras ficaram emersas e algumas que eram emersas ficaram submersas, e outras que eram submersas ficaram emersas.

                                   ILHA DE PÁROS A SURGÊNCIA

Com o aparecimento da Ilha de Páros ou a surgência, a emersão primordial após o Primum Diluvium, os depárparos ou a primeira tribo que saiu das catacumbroses ou mundo intraterrestre das águas submersas, iniciaram o primeiro dan da terra ou tempo pré uraeus.

                        ESTABELECER-SE OU DEPARPAR

A deparpação do Continente Pantalássico ou estabelecência floral, iniciou com os atlantes depárparos do primeiro dan da terra ou tempo pré uraeus após o Primum Diluvium.
DEPARPAR, ISTO É, PREVER O SEU PRÓPRIOESTABELECIMENTO UNIVERSO DEGRAFICON TEMA – DESCOPULAR

Um EAC (estado alterado de consciência) pode ser provocado por alucinógenos, bebidas, emoções, música, notícias boas ou ruins.  O EAC – espiritual, é conseguido por rituais. Na instituição faraônica o adepto entrava em EAC por repetição de sons que provocavam no aparelho ou adepto condições para a saída do duplo etérico, cujo nome usual é duplo KA.

Nos santuários de Saís no Egito, os sacerdotes ajudavam em cerimônias de iniciação aos adeptos a retirarem os seus duplos de dentro do corpo pela primeira vez, o referido ritual chamava-se “saída para a luz do dia“.

                                   AS DEGRAFIAS OU PSICOGRAFIAS

                                   AVANÇADAS ERAM ATINGIDAS

                                   PELO EAC (estado alterado de consciência)

A captação de sons espiritualizadores capazes de provocarem a saída do duplo etérico do corpo físico e consequente entrada no além.

Quando da confecção da naitum ageiras ou naitum do tempo cróx, de dans remotos, pela linha mágica, encontramos o termo utilizado pelos faraós da Dinastia dos Samóis, os integrantes da Era Uraeus, isto é, Faraós Atlantes o uso do termo descopulação cujo significado é disfarce de movimento, descopular é desviar-se de um lugar para o outro a atenção, isto é, disfarçar a posição.

Um dos primeiros EAC’S foi feito por um dos principais Faraós Atlantes da Dinastia dos Samóis – Alion de Escóra.

                                                                                 

                                   O DESCONTÔRNO DO SOL DE ALION DE ESCÓRA

            Segundo Alion de Escóra, o descontôrno ou ensaios solares, pois conforme suas afirmações o sol antes de completar a volta a terra ele voltava a posição original, e isto era o descontôrno, ou ensaios da luz.

Alion de Escóra num EAC de DAN primitivo degraficou o som ( nesut-bit ) que foi associado no princípio da naitum ageiras com o conceito de junco e o conceito de abelha.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Degraficações                                                                                                                   prepôngeas da Era Uraeus                                                                                             dos Faraós Atlantes.